II Seminário Nacional de Pesquisa em Educação – 21 a 23 de junho – Chapecó (SC)

Do dia 21 a 23 de junho, o campus Chapecó da Universidade Federal da Fronteira do Sul (UFFS) recebe o II Seminário Nacional de Pesquisa em Educação (SENPE). O tema desta edição é “Conexões e Diálogos na Pós-Graduação”. O objetivo é estreitar a relação entre os Programas de Pós-Graduação em Educação da UFFS, da Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste), da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e de outras instituições de ensino superior da região, além de promover debates sobre a Educação, a pesquisa na área e da interface da Pós-Graduação com a Educação Básica.

A programação é integrada por solenidade de abertura, conferência, duas mesas redondas, apresentações de comunicações orais e lançamentos de livros.

As inscrições estão abertas até o dia 18 de maio. Os interessados em apresentar comunicação oral devem enviar duas cópias do trabalho – uma com autor identificado e outra sem – para o e-mail segundosenpe@gmail.com. O resultado será divulgado no dia 30 de maio. Faça a sua inscrição e conheça as normas para submissão de artigo.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a organização pelo e-mail disponibilizado acima ou através do “Fale Conosco”, no site do evento.

A UFFS - Campus Chapecó fica na Rodovia SC 484, KM 2 – Fronteira Sul – Chapecó (SC).