II Jornada Acadêmica Aberta da Pedagogia, Educação Física e Letras - Faculdade Diadema (FAD)

A Faculdade Diadema (FAD) e os departamentos de Pedagogia, Educação Física e Letras promoverão, dias 11 e 14 de outubro de 2016, a II Jornada Acadêmica Aberta dos cursos de Pedagogia, Educação Física e Letras da Faculdade Diadema,que tem como objetivo  fomentar a comunicação e o intercâmbio entre estudantes e professores que desenvolvem trabalhos de pesquisa voltadas para o aprimoramento acadêmico nas áreas da educação e letras.

A programação do evento (acesse aqui) contará com a apresentação de resumos e artigos completos previamente selecionados pela Comissão Científica e serão publicados nos anais do evento. 

A participação na II JAAPEL é gratuita e aberta à participação de qualquer interessado. O período de inscrição de ouvintes nas oficinas e palestras será de 01/09/2016 a 07/10/2016.

                                                                                                      EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS                                                                                                 

                                                                                                          

O Edital de Chamada de Trabalhos Científicos já está disponível. O formulário de inscrição deverá ser enviado para o e-mail jaapel.fad@gmail.comjuntamente com o arquivo do resumo do trabalho a ser submetido. Os resumos e artigos deverão ser encaminhados para o mesmo email no período de 01/08/2016 a 02/10/2016. Acesse o edital aqui para mais informações sobre a submissão de trabalhos.