Encontro Rumo ao VI Seminário Internacional da REDE ASTE | Submissões de trabalhos até 23 de outubro

Acontece nos dias 09, 10 e 11 de novembro de 2016, em São Paulo, o Encontro Rumo ao VI Seminário Internacional da Rede de Pesquisadores sobre Associativismo e Sindicalismo dos Trabalhadores em Educação (REDE ASTE) com o tema “INTERNACIONALIZAÇÃO, MARCOS E FUNDAMENTOS TEÓRICOS, PRÁTICAS E EMBATES POLÍTICO-EDUCACIONAIS”.

A Rede de Pesquisadores Sobre Associativismo e Sindicalismo dos Trabalhadores em Educação é um espaço aberto endereçado a pesquisadores, a centros e núcleos de pesquisas, sindicalistas, trabalhadores da educação e estudantes que se dedicam ao tema Associativismo e Sindicalismo dos Trabalhadores em Educação e que buscam debater e divulgar suas produções. Considerando seu amplo escopo e os diferentes recortes e abordagens possíveis, inclusive sob o ponto de vista teórico-metodológico, a Rede arresta como eixo unificador, a organização política dos trabalhadores da educação. 

O seminário se propõe, entre outras coisas, a debater resultados de pesquisas e estimular projetos sobre associativismo e sindicalismo docente, possibilitar o intercâmbio entre pesquisadores de distintos países sobre o tema Associativismo e Sindicalismo dos Trabalhadores em Educação e oferecer subsídios para o fortalecimento das lutas travadas pelos trabalhadores em educação. 

                                                                                                        SUBMISSÕES DE COMUNICAÇÕES E PÔSTERES

Envio dos resumos: até 23 de outubro de 2016
Comunicação do aceite: até 31 de outubro de 2016
Envio do texto completo para publicação nos anais: até 31 de janeiro de 2017

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas por meio do e-mail: rumoviaste@outlook.com
Obs.: Os ouvintes poderão fazer suas inscrições até o início do evento.

Clique aqui para conferir as normas de submissão de trabalhos, programação completa e outras informações sobre o evento. 

Assista neste link o vídeo sobre o último seminário, realizado em 2015. 

 

 

                                     Local: São Paulo, Centro de Pós-Graduação da UNINOVE. Avenida Francisco Matarazzo, 612 - Bairro: Água Branca - São Paulo / SP - CEP: 05001-100
                                                                                                                  Mais informações: (11) 3665-9312/3665-9324