ANPEd Sul 2018 | 23 a 26 de julho | UFRGS | Porto Alegre

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) recebe entre os dias 23 e 26 de julho, em Porto Alegre/RS, a ANPEd Sul 2018, tendo como tema "Educação, Democracia e justiça social: pesquisar para quê?" - clique aqui e acesse o site do evento. As submissões de trabalho podem ser feitas até dia 03 de maio (quinta) - para tal, é preciso associar-se à ANPEd Nacional (clique aqui para mais informações). 

A programação contará com apresentações de trabalhos organizados por eixos temáticos, conferências, atividades culturais, feira e lançamentos de livros. Mesas com a presença de qualificados pesquisadores/as da região debaterão temas como "Avanços e Retrocessos na Educação Básica", "Desvalorização dos/as Profissionais da Educação", "Pluralismo Democrático na Educação" e "Educação Superior: Tempos de Disputas?".

A identidade visual do encontro tem como base obras da artista uruguaia Anico Rosalina Herskovits (1948). A premiada gravadora, desenhista, ilustradora e professora possuir trabalhos de forte caráter social e político.

Clique aqui e confira a cobertura da ANPEd Sudeste 2016.