ANPEd Sudeste – 10 a 13 de julho – Vitória (ES)

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) recebe entre os dias 10 e 13 de julho a 12ª Reunião Científica Regional Sudeste da ANPEd. O tema desta edição é “Diálogos entre a Pesquisa e as Políticas de Educação na Atualidade”. O evento é realizado pelo Fórum Sudeste de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Educação e pelos programas de Pós-Graduação em Educação da região.

A programação inclui conferência de abertura, mesas redondas, apresentações de pôsteres e comunicações orais, reuniões científicas e de entidades organizativas da área de Educação, lançamentos de livros, apresentação cultural e avaliação do evento no encerramento.

Os interessados em apresentar trabalhos devem realizar as inscrições até o dia 8 de maio. Para submeter comunicação oral ou pôster, é preciso acessar o site da ANPEd e seguir para o menu “Associados”, sub-aba “Espaço do Associado”. Após fazer login, o usuário deve clicar na aba “ANPEd Sudeste”. O resultado será divulgado no dia 31 de maio. É preciso estar quite com a anuidade da ANPEd para realizar a submissão e seguir os critérios.

Já os interessados em participar do evento como ouvintes devem aguardar o encerramento do período de inscrição de trabalho. As inscrições serão feitas no site do evento.

O campus da UFES que será palco do evento fica na Avenida Fernando Ferrari 514 – Goiabeiras – Vitória (ES). 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria do evento pelo telefone (27) 4009-2895 ou pelo e-mail sec.anpedsudeste2016@gmail.com.