ANPEd participa da eleição de representantes para o CA-ED/CNPQ

No mês de abril de 2013, o CNPq abriu o processo de renovação de membros dos Comitês de Assessoramento (CAs), cujos mandatos terminam em dezembro deste ano (clique aqui para mais informações).

Participaram dessa consulta do CNPq os Pesquisadores Produtividade 1, as Associações e Sociedades científicas nacionais e entidades atuantes na pesquisa tecnológica e inovação. Para atender essa demanda, a Diretoria da ANPEd fez, durante o mês de abril de 2013, ampla consulta junto aos associados institucionais, no âmbito do Forpred, e Grupos de Trabalho.

Foram indicados pela ordem os professores:

- João Ferreira de Oliveira (UFG),

- Alice Casemiro Lopes (UERJ)

- Antonio Carlos Amorim (UNICAMP).

Nessa consulta, o CNPq acolheu as indicações de Alice Ribeiro Casimiro Lopes (UERJ), com mandato para o período de 01/07/2013 a 30/06/2016, e João Ferreira de Oliveira (UFG), com mandato para o período de 01/09/2013 a 31/08/2016. Além desses professores, o CA-ED/CNPQ conta com outros anpedianos e colegas de outras associações, entidades e áreas de conhecimento.

·     

Clique aqui e confira os membros eleitos para os comitês.

O mandato da Profa. Maria Alice de Lima Gomes Nogueira (UFMG) encerra em 30 de setembro de 2013, enquanto o da Profa. Isabel Gomes Rodrigues Martins (UFRJ) encerrou em junho deste ano.