ANPEd libera editais para apoio e seleção de representantes para a WERA 2018 - África do Sul

A ANPEd torna público edital de apoio para até duas pessoas associadas participarem da WERA 2018 World Congress e libera Chamada Pública para selecionar duas pessoas que sejam pesquisadores iniciantes para representar institucionalmente a Associação em uma rede de jovens pesquisadores da World Education Research Association. Confira abaixo mais informações sobre o edital e a chamada pública. 

 

Edital 2018 - 01 - Apoio para participação na WERA 2018 World Congress

Edital de apoio para auxiliar na participação de associados/as no evento WERA 2018 World Congress, com apresentação de trabalho, a se realizar em Cidade do Cabo, África do Sul, de 03 a 05 de agosto. O apoio será no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para até duas pessoas associadas. Objetiva-se apoiar um/a jovem pesquisador/a e um/a pesquisador/a sênior.

A inscrição deve ser realizada encaminhando os documentos exigidos e o formulário anexo ao edital para o e-mail informado no mesmo, entre os dias 16 a 29 de junho de 2018.

Clique aqui para conferir o edital completo com informações sobre a inscrição e seleção.

 

Chamada Pública 2018 - nº 001 - Seleção de Representantes

A presente chamada objetiva selecionar duas (2) pessoas associadas que sejam pesquisadores iniciantes para representar institucionalmente a ANPEd na Rede Doctoral and Early Career Scholars Networ(DEC) da WERA.

A rede Doctoral and Early Career Scholars Networ(DEC) da WERA é formada por investigadores em início de carreira para intercâmbio de experiências de pesquisa, oportunidades de inserção internacional, publicações e trabalhos em conjunto com a WERA. As atividades serão online e não implicam em suporte financeiro da ANPEd.

inscrição deve ser realizada encaminhando os documentos exigidos e o formulário anexo ao edital para o e-mail informado no mesmo, entre os dias 16 a 29 de junho de 2018.

Clique aqui para conferir a chamada pública completa com informações sobre a inscrição e seleção.

  • Clique aqui para para saber mais sobre esse Programa da WERA.
  • Clique aqui para conhecer os representantes que hoje compõem a rede.