ANPEd Centro-Oeste 2018 | 15 a 18 de outubro | UNEMAT– Cáceres/MT

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), Campus Universitário Cáceres/MT, recebe entre os dias 15 e 18 de outubro a ANPEd Centro-Oeste 2018, tendo como tema "Educação e Democracia: desafios e resistências da pós-graduação " - clique aqui e acesse o site do evento. As submissões de trabalho podem ser feitas até dia 24 de maio (quinta) - para tal, é preciso associar-se à ANPEd Nacional e quitar o boleto de anuidade até o dia 22 de maio (terça).

A programação do XIV Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-Oeste contará com apresentações de trabalhos organizados por Grupos de Trabalho (GTs), conferências, atividades culturais, feira e lançamentos de livros e mesas com a presença de qualificados pesquisadores/as da região. O primeiro dia de atividades contará com conferência de abertura do Prof. Dr. Luiz Fernandes Dourado (UFG), no dia 15 de outubro às 20h.

A ANPEd Centro-Oeste, que tem como proponentes do PPGEd da UNEMAT/Cáceres e o FORPREd/CO, espera receber cerca de 700 pessoas entre professores e pesquisadores dos programas de pós-graduação da região, mestrandos, doutorandos, demais estudantes e professores da rede básica, além de membros da diretoria da ANPEd Nacional e da coordenação dos FORPREds nacional e regional.

Mais informações sobre como se associar | Dúvidas Frequentes sobre as Regionais ANPEd 2018

Local de realização: Programa de Pós-Graduação em Educação, Universidade do Estado de Mato Grosso “Carlos Alberto Reyes Maldonado” (UNEMAT) Campus Universitário “Jane Vanini” – Cáceres/MT.

Endereço: Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGEdu/UNEMAT. Avenida Santos Dumont, s/n – Bairro DNER – Cidade Universitária. CEP: 78.200-000 – Cáceres – Mato Grosso.

Contato: (65) 3223-0728 (PPGEdu/UNEMAT) | anped-co-2018@unemat.br | 

  • Clique aqui e confira a cobertura da ANPEd Centro-Oeste 2016.