39ª Reunião Nacional da ANPEd prorroga submissões para Painéis Temáticos até 3 de junho

 

 

 

A 39ª Reunião Nacional da ANPEd, que acontecerá de 20 a 24 de outubro na UFF, em Niterói-RJ, promoverá a realização de Painéis Temáticos. O objetivo é criar um espaço de debate de temas emergentes na área da pesquisa em educação, com interlocução entre as temáticas de diferentes GT’s.

Sônia Araújo, vice-presidente norte da ANPEd, fala sobre as regras de submissão:

 

 

 

 

A articulação do painel, o envio do arquivo e a organização da apresentação serão de responsabilidade do(a) coordenador(a) - os(as) proponentes deverão apresentar propostas completas de painéis, uma vez que a Comissão Organizadora não irá estruturar painéis a partir de propostas individuais. Os autores que comporão o painél precisam ser associados quites, que também deverão estar inscritos no evento. A avaliação será realizada por uma comissão constituída para esse fim, com duas avaliações para cada proposta, sendo aprovados ao final até 20 painéis temáticos.

Clique aqui e acesse edital com mais detalhes, modalidade de painel e regras para submissão e envio.

ERRATA: Edital retificado, onde se lia 400 caracteres e 250 caracteres, é 400 palavras e 250 palavras

A duração total de cada painel será de 120 minutos - a apresentação de cada resumo expandido deverá ser sistematizada em 20 minutos. Deverão ser dedicados 30 minutos finais para debate dos resumos expandidos entre os participantes.Acesse para formatos,

Cronograma de Submissão (PRORROGADO)

  • Período de submissão: 24 de abril a 3 de junho
  • Avaliação: de 4 de junho a 3 de julho
  • Resultado final: a partir de 28 de junho
  • Período para recursos: 4 e 5 de julho
  • Resultado Final: 8 de julho