III Simpósio Amazônico sobre Políticas Públicas em Educação

Data: 
15/05/2018 até 16/05/2018
Prazo de Inscrição: 
07/05/2018
Local: 
Auditório Eulálio Chaves Campus Universitário - Senador Arthur Virgílio Filho - Av. Gen. Rodrigo Octávio Jordão Ramos, 3000 - Coroado I, Manaus

Será realizado, em Manaus/AM, nos dias 15 e 16 de maio de 2018, o III Simpósio Amazônico sobre Políticas Públicas em Educação – SIAPPE com o tema “Implicações da relação público-privada para a democratização da educação”, objetivando possibilitar aos professores, pesquisadores e estudantes de Graduação e Pós-Graduação da Região Norte e pesquisadores das demais regiões do País o debate, a interlocução e a troca de experiências inerentes as Políticas em Educação, tendo em vista o conhecimento produzido no âmbito das Instituições Públicas e Privadas.

A conferência de abertura será proferida pela Prof.ª Dr.ª Vera Peroni, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

O prazo para a submissão de trabalhos está estabelecido para o período de 20 de fevereiro a 07 de  maio de 2018. Para esta edição, elegeu-se três eixos temáticos: 1 – Estado, Sociedade e Políticas Educacionais; 2 – Planejamento e Financiamento da Educação; 3 – Cidadania, Educação, Inclusão Social e Direitos Humanos.

A ANPEd não se responsabiliza pelas informações repassadas pelos respectivos eventos, assim como por certificados, comprovantes e e outros materiais referentes a eles.