III SEMINÁRIO INTERNACIONAL (COOPERAÇÃO BRASIL- QUEBEC)

Data: 
30/08/2017 até 02/09/2017
Local: 
Auditório Monte Pascoal do Campus Sosígenes Costa da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB)

O III Seminário Internacional (Cooperação Brasil-Quebec), intitulado Diversidade e Educação Inclusiva: perspectivas interdisciplinares e interepistêmicas, objetiva promover a análise de políticas educativas e de práticas metodológicas inovadoras de promoção da inclusão e da igualdade na diversidade em ambiente escolar. O encontro se constitui de dois momentos:

O primeiro ocorrerá,  das 18h às 22h, nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro no Auditório Monte Pascoal do Campus Sosígenes Costa da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Você poderá participar das conferências de abertura e das mesas-redondas pessoalmente no Campus Sosígenes Costa ou através da  transmissão em tempo real para os Colégios Universitários. Ambas modalidades darão direito a certificação como ouvinte (mínimo de dois dias de participação).

O segundo momento ocorrerá no dia 2 de setembro, das 14h às 18h30 no  Complexo Integrado de Educação de Porto Seguro (Rua General Freitas, 57 – Centro). Neste momento você poderá apresentar a sua pesquisa ou o seu relato de experiência sobre inclusão e diversidade em educação, através de duas modalidades de participação: 1) apresentação de pôster (estudantes de graduação) ou 2) apresentação de comunicações orais (demais participantes). As atividades desse dia exigirão sua presença em Porto Seguro.

As inscrições gratuitas e envios de trabalho são feitas por aqui: http://brasil_quebec.verkn.com.br/