2º CEVS – Congresso de Educação do Vale do Sapucaí

Data: 
24/09/2018 até 25/09/2018
Prazo de Inscrição: 
26/06/2018
Local: 
Universidade do Vale do Sapucaí (UNIVÁS) - Pouso Alegre| MG

O Mestrado em Educação da Universidade do Vale do Sapucaí, por meio do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação da UNIVÁS – CEPEDU realiza o 2º CEVS – Congresso de Educação do Vale do Sapucaí, o 4º Seminário de Produção Científica, juntamente, com a 20ª Semana de Estudos Pedagógicos, cuja temática será abordar a “Educação Brasileira: (des) construções contínuas” e se realizará na Universidade do Vale do Sapucaí - UNIVÁS, em Pouso Alegre, Minas Gerais nos dias 24 e 25 de setembro de 2018.

Objetiva socializar o debate da produção científica resultante de estudos e pesquisas na área de Educação, realizados e/ou em andamento, tanto por alunos de pós-graduação e graduação como por docentes de instituições de ensino superior, públicas e privadas e da escola básica. Criar espaços e condições para trocas e reflexões de experiências pedagógicas desenvolvidas nos diferentes níveis e modalidades de ensino da Educação Básica ao Ensino Superior e desenvolver atividades de formação para os profissionais da educação.

A ANPEd não se responsabiliza pelas informações repassadas pelos respectivos eventos, assim como por certificados, comprovantes e e outros materiais referentes a eles.