Biblioteca

Total de itens:10

A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA À DISTÂNCIA

SILVA, Diva Souza

A CONCEPÇÃO DE FRAÇÕES POR ALUNOS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E DO ENSINO MÉDIO

SILVA, Adegundes Maciel da

A CALCULADORA NOS LIVROS DIDÁTICOS: UMA ANÁLISE PRAXEOLÓGICA REFERENTE AO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

ABREU, Vanja Marina Prates de
PAIS, Luiz Carlos

O AMBIENTE MOTIVADOR E A UTILIZAÇÃO DE JOGOS COMO RECURSO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA

THOMAZ, Poliana Helena Batista
MEGID, Maria Auxiliadora Bueno Andrade

AS CONCEPÇÕES METODOLÓGICAS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO DAS ESCOLAS PÚBLICAS DE CURITIBA-PR

PRATES, Soraia Carise

A PROFISSIONALIZAÇÃO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS NO PARANÁ 2003 A 2010

ANDRADE, Susimeire Vivien Rosotti de
PAVANELLO, Regina Maria

FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO BRASIL: UM MAPEAMENTO DAS DISSERTAÇÕES E TESES NAS REGIÕES NORTE, NORDESTE E CENTRO-OESTE

PEREIRA, Patrícia Sandalo

DIÁLOGOS INTERDISCIPLINARES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AS ARTES E AS MATEMÁTICAS

THEES, Andréa

ENSINOS FUNDAMENTAL E MÉDIO: SELEÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE CONHECIMENTOS EM MATEMÁTICA

COSTA, Heloisa Laura Queiroz Gonçalves da

UMA CONTRIBUIÇÃO SOCIAL E ANTROPOLÓGICA PARA A PESQUISA EM ETNOMATEMÁTICA

MAFRA, José Ricardo e Souza