Biblioteca

Total de itens:15

DESINVISIBILIZANDO PRÁTICAS A PARTIR DE RELATOS

REIS, Graça Regina Franco da Silva

ESTUDO SOBRE O CORONELISMO NOS MANUAIS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA DO ENSINO FUNDAMENTAL

SANTOS, José Faustino de Almeida
LASTÓRIA, Andrea Coelho

A CONSTRUÇÃO CURRICULAR NO CONTEXTO DO ENSINO FUNDAMENTAL COM BASE EM CRITÉRIOS FUNDAMENTADOS NO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE

GOMES, Carla Garcia Santana
ALVES, Anaí Helena Basso

TRABALHO DOCENTE NA ESCOLA PÚBLICA: SENTIDOS, DESAFIOS E FORMAS DE ORGANIZAÇÃO”

VARANI, Adriana

AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE TERESINA

AGUIAR, Elenita Maria Dias de Sousa

NOVE ANOS DE EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL: ACOMPANHANDO O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO EM UM MUNICÍPIO DE SANTA CATARINA

PEREIRA, Jocemara Melo

OS (DES) CAMINHOS DO ESCREVER NA ESCOLA

RIGHETTO, Karla

INCLUSÃO E EXCLUSÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ABORDAGEM DO TRATAMENTO DA CORPOREIDADE.

ZOBOLI, Fabio
LAMAR, Adolfo Ramos

OS SIGNIFICADOS DA DOCÊNCIA NA FORMAÇÃO EM ALTERNÂNCIA - A PERSPECTIVA DOS PROFISSIONAIS DAS ESCOLAS FAMILIA AGRÍCOLA

SILVA, Lourdes Helena da

REPRESENTAÇÕES DE ESTUDANTES E FAMÍLIAS SOBRE UMA ESCOLA POR CICLOS

FORTES, Gilse Helena Magalhães

O IMPACTO DAS POLÍTICAS PARA MELHORIA DO ENSINO FUNDAMENTAL

BERGER, Miguel André

CORREÇÃO DE FLUXO E COTIDIANO ESCOLAR: UM CURRÍCULO PENSADOPRATICADO EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE ANGRA DOS REIS

ALVES, Marcelo Paraíso

AS PRÁTICAS AVALIATIVAS NO COTIDIANO DO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO, SEUS PROCEDIMENTOS E REGISTROS: UMA CONSULTA ÀS PUBLICAÇÕES DA ANPED.

VIEIRA, Daniela Azevedo de Santana

O QUE DIZEM OS DOCENTES SOBRE A REPROVAÇÃO ESCOLAR, NUMA ESCOLA ORGANIZADA EM CICLOS?

VIDAL, Andressa Farias

FOTOGRAFIAS DOCENTES: SABERES E FAZERES ALFABETIZADORES NARRADOS EM ESPAÇOSTEMPOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES(AS)

ANDERSON, Igor Helal