Biblioteca

Total de itens:14

A PRODUÇÃO ESCRITA DE PROFESSORAS NUMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO

SCARAMUSSA, Cristiane Joazeiro Boralho

OS MEDIADORES NAS HISTÓRIAS DE LEITURA DOS PROFESSORES

OLIVEIRA, Jeovana Alves de Lima

REFLETINDO SOBRE O ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS COMO ACONTECIMENTO DISCURSIVO: UM ESTUDO INTRODUTÓRIO

SCHLICKMANN, Maria Sirlene Pereira

DESENHANDO A ESCRITA: O(S) SENTIDO(S) NA CONSTRUÇÃO DA ESCRITA DE ENTREMEIO

ZAPELINI, Clésia da Silva Mendes

QUEM ENSINA LÊ O QUÊ? FALAS DE PROFESSORES ALFABETIZADORES SOBRE SUAS TRAJETÓRIAS DE LEITURA LITERÁRIA

NASCIMENTO, Iracema Santos do

ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NO CONTEXTO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS

TIBÚRCIO, Ana Paula do Amaral

AS MEDIAÇÕES NO ENSINO DA LEITURA: UMA BREVE ANÁLISE DO DESEMPENHO ESCOLAR NOS ANOSSEGUINTES AO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO

OLIVEIRA, Renata Araújo Jatobá de

ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NOS JORNAIS DA PROPOSTA CURRICULAR DE SANTA CATARINA

COAN, Ivonete Benedet Fernandes

PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA NO 1º CICLO: DESAFIOS DO ALFABETIZAR LETRANDO

CRUZ, Magna do Carmo Silva

DISCURSO E INTERAÇAO EM SALA DE AULA NOS EVENTOS DE LETRAMENTO

GOMES, Suzana dos Santos
CASTANHEIRA, Maria Lucia

(CON)FUSÕES ENTRE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO NUMA ESCOLA PÚBLICA E NUMA ESCOLA PARTICULAR.

FILGUEIRAS, Karina Fideles

A DIMENSÃO FORMADORA DAS PRÁTICAS EM ESCRITA DE PROFESSORES

CÔCO, Valdete

DIREITOS HUMANOS: REFLEXÕES QUE EMERGEM PELA MEDIAÇÃO DA LEITURA

AZEVÊDO, Nelma Menezes Soares de

PRÁTICAS DE LETRAMENTO DE TURMA DE PRÉ-ESCOLA: ESTRATÉGIAS ORAIS LETRADAS

BUENO, Leticia de Aguiar
ZASSO, Silvana Bellé